Morning call 27/01

Coronavírus ainda continua pautando os negócios.


Os investidores seguem cautelosos, como a disseminação do Coronavírus que tomou conta da China, assustou o mundo todo e os mercados estão mostrando o reflexo reagindo com cautela.


Na China já temos mais de 2.500 casos e 80 casos de mortes confirmadae, nos Estados Unidos já foram confirmados 5 casos de infectados e mais 14 países com pessoas infectadas.


As bolsas asiáticas fecharam em queda, a maior queda em 5 meses sendo que as maiores empresas afetadas são as de turismo chinês, isso porque a China suspendeu as viagens para o exterior.

Os contratos futuros dos EUA, apresentam -1,70% de queda, petróleo -3,5% de queda os treasures americanos também apresentam queda.


O Assunto também afetou nossa bolsa brasileira, mostrando a tensão pelo surto do coronavírus, semana passada a bolsa acumulou uma queda de -0,09%.


Temos hoje a divulgação da prévia do IPC-fipe, a semana também mostrará reserva o IGP-M de janeiro.


Nos EUA a semana é bem agitada, temos a decisão de juros pelo Federal Reserve que vai ser na quarta-feira e a divulgação do PIB do 4° trimestre, já nessa quinta-feira.

Nossa reunião do COPOM é só semana que vem, com resultado no dia 5 de feveiro.


Vamos ficar atentos, as bolsas estão voláteis.

Antes de falar em investimentos, vamos falar de alta performance. Nosso maior objetivo é entender as pessoas, processos e tecnologia. Entre em contato com a gente e venha fazer parte do nosso universo.

Instagram

REDES SOCIAIS

Copywrite Hightrading 2017 © Todos os direitos reservados.