Morning Call 12/03

Bom dia,

Quem apostava um alívio para Ibovespa e os mercados do mundo todo depois de uma queda bem expressiva, já pode tirar essa aposta da mesa, o dia começa novamente com tensão e cautela, tanto no front internacional quanto no doméstico.

Ontem à noite, o presidente Donald Trump suspendeu viagens entre Estados Unidos e Europa por causa do surto do coronavírus, gerando uma grande preocupação e fortalecendo ainda mais a leitura de que essa doença causará uma forte retração na economia global.

No Japão o índice Nikkei caiu 4,41%, Coreia do Sul 3,87% e as bolsas da China, Hong Kong e Taiwan também todos terminaram no vermelho.

Europa segue o mesmo ritmo e os índices caem mais de 5%, os futuros de Nova York também recuam da mesma forma indicando mais um dia de queda forte em todo mundo.

Ontem no final do pregão tivemos mais um dia de forte tensão e o Ibovespa caiu mais de 10% acionando novamente o circuit breaker e o dólar subiu fazendo nova máxima no contrato futuro 4.835,00, chegando a 189 pontos no dia.

Por volta das 7:30 da manhã de hoje, o EWZ as ações do brasil negociadas em Nova York desabavam 11,55% no pré mercado americano.

Juros subiram no final do pregão, os DIS:

DI1F21 – 8,08% de alta

DI1F23 – 13,41%

DI1F25 – 11,31%

Antes de falar em investimentos, vamos falar de alta performance. Nosso maior objetivo é entender as pessoas, processos e tecnologia. Entre em contato com a gente e venha fazer parte do nosso universo.

Instagram

REDES SOCIAIS

Copywrite Hightrading 2017 © Todos os direitos reservados.