Morning call 12/02

Começamos mais um dia em alta nos mercados.


Os investidores do Brasil aguardam a divulgação dos dados do varejo de dezembro às 9:00 horas. A espera não é empolgante, mas alguns analistas podem usar o número e calibrar suas expectativas para ação do Banco Central ao segundo semestre do ano.

Copom deixou claro que ainda pode haver quedas pra a taxa Selic, dados mais fracos da atividade podem fazer com que tenha uma retomada nos cortes.


A boa notícia da China é até mês de abril surto do coronavírus deverá ser controlado, baseado nisso, o mercado asiático teve mais uma alta.


Com essa menor tensão, também vemos os mercados em Nova York batendo novos recordes renovando máximas e os juros dos Treasuries americanos também operam em alta.


Ainda tivemos discurso do presidente do FED, Powell, informou que monitora o vírus e que não vai ter novos cortes.


E não apenas as bolsas asiáticas e americanas estão em alta, a Europa seguiu com nova máxima, Stoxx-600 no intraday pela manhã.


Ontem o Ibovespa voltou acima dos 115 mil pontos, teve uma alta de 2,49%, já as ishares subiram 2,14%, com o alivio da notícia sobre o coronavírus, puxaram as commodities para cima impulsionando o Ibovespa.


Já o dólar teve mais um dia de alta e novo recorde, fechando no mercado futuro 4.335,00, o BC ainda continua fora do mercado sem intervenção.


Lá fora temos a divulgação da produção industrial da zona do euro e o relatório da Opep.

Aqui temos a reforma administrativa que é aguardada e pode não acontecer.


Um ótimo dia a todos.


Equipe High Trading.


Antes de falar em investimentos, vamos falar de alta performance. Nosso maior objetivo é entender as pessoas, processos e tecnologia. Entre em contato com a gente e venha fazer parte do nosso universo.

Instagram

REDES SOCIAIS

Copywrite Hightrading 2017 © Todos os direitos reservados.