Fechamento do mercado 08/01

Hoje, nossa bolsa de valores se afastou das mínimas dos índices dos EUA, ganharam força pós discurso do presidente Donald Trump, tranquilo, disse que vai evitar entrar em um conflito maior no Oriente médio.


Foi um dia de grandes incertezas após ontem à noite, quando o exército iraniano lançou mísseis contra as bases americanas no Iraque.

Após o ataque da noite passada, as bolsas na Ásia abriram em queda de 2%, enquanto petróleo e ouro dispararam, mas de manhã, logo após discurso do presidente dos EUA, o mercado estabilizou e voltou a ganhar forçar , o Dow Jones (+0,56%), o S&P 500 (+0,49%) e o Nasdaq (+0,67%), fecharam em alta.

Já a nossa bolsa fechou em -0,36% (de queda), Dólar trabalhou em alta durante o pregão e depois voltou a cair, fechando em uma leve queda de -0,09%.


Ainda hoje, tivemos sinais de economia mundial aquecida, saíram dados de emprego do setor privado nos EUA, calculados pela empresa ADP, o esperado eram 160.000 mil vagas, no entanto foram divulgadas 202.000 mil vagas de emprego.


As ações com maior destaque para o pregão de hoje foram:


BRASKEM PNA N1 - BRKM5 - 5,01 %

SUZANO S.A. ON NM - SUZB3 - 4,99%

GOL PN N2 - GOLL4 - 3,95%

BRF SA ON NM - BRFS3 - 3,84%

MAGAZ LUIZA ON EJ NM - MGLU3 - 3,07%

Antes de falar em investimentos, vamos falar de alta performance. Nosso maior objetivo é entender as pessoas, processos e tecnologia. Entre em contato com a gente e venha fazer parte do nosso universo.

Instagram

REDES SOCIAIS

Copywrite Hightrading 2017 © Todos os direitos reservados.