• JANA HT

Coronavírus, arma química?

Ainda a pouco, foi publicado e censurado pelo Twitter, uma suposta informação bomba pela equipe de Zerohedge, que se diga de passagem, é uma equipe que domina análises e notícias do mercado financeiro.

Essa informação trazia o que muitos também devem estar desconfiando, um suposto ataque químico. Zerohedge escreveu, que o coronavírus tinha inserção de HIV, o que poderia ser uma arma biológica e está sendo comparado a uma versão dos Jogos Resident Evil na vida real.

Analisando, Wuhan, na China, é uma das únicas cidades no mundo a possuir um laboratório (NB4). O nível de biossegurança 4 (NB4), é indicado para o trabalho que envolva agentes exóticos e perigosos que exponham o indivíduo a um alto risco de contaminação de infecções que podem ser fatais, além de apresentarem um potencial relevado de transmissão por aerosóis, classificados como microrganismos da classe de nível 4.

Em 2018, a China abriu seu primeiro laboratório (NB4), capaz de realizar experimentos com microorganismos altamente patogênicos, de acordo com a autoridade nacional de saúde. O laboratório nacional de nível de biossegurança Wuhan 4, da Academia Chinesa de Ciências (laboratório Wuhan P4), faz parte da cooperação sino-francesa na prevenção e controle de doenças infecciosas emergentes, diz o Departamento de Ciência, Tecnologia e Educação em Saúde da National Health and Comissão de Planejamento Familiar. O nível quatro é o mais alto nível de biossegurança, usado para trabalhos de diagnóstico e pesquisa de patógenos de fácil transmissão que podem causar doenças fatais, incluindo o vírus Ebola. O qual o mesmo está apto a realizar vacinas contra os vírus. Essa informação, não está confirmada, mas vamos ficar atentos e acompanhar as novas notícias.

Antes de falar em investimentos, vamos falar de alta performance. Nosso maior objetivo é entender as pessoas, processos e tecnologia. Entre em contato com a gente e venha fazer parte do nosso universo.

Instagram

REDES SOCIAIS

Copywrite Hightrading 2017 © Todos os direitos reservados.