BREAKING: China acaba com lastro dolar

* Decisão súbita chinesa abala os cantos do mundo inteiro *  A China surpreendeu o mundo e decidiu acabar com o lastro do dólar nas transações na bolsa de valores e decidiu negociar oficialmente em yuan chinês, e este é um grande passo na história econômica chinesa.


Isso significa que o dólar se tornou inexistente no comércio chinês e o dólar americano cairá fortemente em relação ao yuan chinês e poderá afetá-lo nos mercados globais. É uma guerra econômica que pode levar o mundo a um novo patamar se a América não reagir diante dessa decisão! Este é o velho sonho da China e o que planejava alcançar por décadas ou mais.

A China planeja um e-RMB em moeda digital separado para enfrentar brigas com US $ e o e-RMB, que deve ser a primeira moeda digital operada por uma grande economia. "Uma moeda digital soberana que fornece alternativa funcional ao sistema de liquidação do dólar e atenua o impacto de quaisquer sanções ou ameaças de exclusão, tanto em nível de país quanto de empresa ", disse o relatório do China Daily na semana passada. Alguns funcionários do governo e funcionários públicos receberão seus salários na moeda digital a partir de maio. Espera-se que o declínio no uso de dinheiro continue em meio à crescente popularidade das plataformas de pagamento digital e à medida que as pessoas evitam o contato físico durante a pandemia de coronavírus. No momento, o yuan chinês apresenta alta de +0.89%, cotado a 7.1358.

Antes de falar em investimentos, vamos falar de alta performance. Nosso maior objetivo é entender as pessoas, processos e tecnologia. Entre em contato com a gente e venha fazer parte do nosso universo.

Instagram

REDES SOCIAIS

Copywrite Hightrading 2017 © Todos os direitos reservados.