Aumento do casos de coronavírus e indicadores ruins apontam retomada econômica mais lenta.

Sexta feira o ibovespa fechou em uma alta de mais de 2% e as ishares em alta de 1,39%, os mercados hoje as bolsas operam hoje em um terreno levemente negativo.

Segue ainda as preocupações com os aumentos de casos nos Estados Unidos.

Ainda o que esta pesando no mercado é a falta de acordo dos lideres também da união europeia, os lidere da UE estão em negociação sobre um fundo de resgate para ajudar a região a se recuperar da crise do coronavírus.

Sobre a atividade econômica, o banco observa que o contínuo crescimento dos casos de coronavírus no Brasil, que já superaram 2 milhões, e a decepção com indicadores recentes, como o Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), apontam para a lenta retomada da economia. O IBC-Br cresceu 1,3% em maio ante abril, enquanto o banco previa alta de 3,5%.

O JP Morgan observa que indicadores de confiança do Brasil têm mostrado melhora, sobretudo no setor manufatureiro, que já se recuperou das quedas registradas durante a pandemia.

Contudo, os índices de confiança dos consumidores e do setor de serviços subiram, mas ainda seguem com níveis inferiores aos de antes da crise.

Um ponto que temos que ficar de olho é na reforma tributária, semana passada falamos sobre isso, Paulo Guedes mencionou que vai levar na terça-feira pessoalmente a casa do Alcolumbre.


Antes de falar em investimentos, vamos falar de alta performance. Nosso maior objetivo é entender as pessoas, processos e tecnologia. Entre em contato com a gente e venha fazer parte do nosso universo.

Instagram

REDES SOCIAIS

Copywrite Hightrading 2017 © Todos os direitos reservados.