29/06 Fechamento do primeiro semestre

Bom dia,

O mercado financeiro ampliou a projeção de queda do Produto Interno Bruto (PIB) em 2020, de 6,50% na semana passada para 6,54%, mostra a edição desta segunda-feira do boletim Focus.

Das três companhias que divulgam seus resultados no último dia do prazo estendido pela CVM, o IRB é o que deve ganhar a maior parte dos holofotes

No último dia do prazo estendido pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), três empresas com ações no Ibovespa programaram a divulgação dos resultados do primeiro trimestre de 2020: o grupo ressegurador IRB Brasil, a empresa de concessões EcoRodovias e a Equatorial Energia.

Os investidores atuam com cautela nesta segunda-feira, repercutindo o avanço de casos do novo coronavírus no mundo, que ultrapassam a marca de 10 milhões de infectados em todo o mundo. As bolsas europeias tentam se recuperar após abriram em queda e os futuros de Nova York operam com ganhos tímidos. Com a Covid-19 se acelerando em alguns países e regiões dos Estados Unidos, há o temor de uma recuperação ainda mais lenta da economia.


Final de semana tivemos noticia de uma empresa chinesa, ela afirmou que novos testes contra o covid-19 mostra completa eficácia e o governo chinês apresentou o lucro das grandes empresas que levantou uma alta de 6% em maio de 2020, o pior ficou para trás já por lá.


Aqui no Brasil temos um acordo do governo federal com uma universidade de Oxford para a produção no primeiro momento de mais de 30 milhões de doses de vacinas prevista para dezembro ou janeiro de 2021.



Antes de falar em investimentos, vamos falar de alta performance. Nosso maior objetivo é entender as pessoas, processos e tecnologia. Entre em contato com a gente e venha fazer parte do nosso universo.

Instagram

REDES SOCIAIS

Copywrite Hightrading 2017 © Todos os direitos reservados.