Livro Bege

A atividade econômica continuou se expandindo em ritmo modesto, segundo o documento que servirá como cenário para a próxima reunião de política monetária do Federal Reserve, entre 28 e 29 de janeiro. Os gastos dos consumidores mostraram crescimento em ritmo moderado (com comércio ...

Jana HT 16/01/20 às 11:26
Livro Bege

A atividade econômica continuou se expandindo em ritmo modesto, segundo o documento que servirá como cenário para a próxima reunião de política monetária do Federal Reserve, entre 28 e 29 de janeiro. Os gastos dos consumidores mostraram crescimento em ritmo moderado (com comércio eletrônico ganhando mais importância), e foi notado um crescimento moderado da venda de veículos em geral. O mercado imobiliário apresenta um crescimento modesto de novas construções. A maioria dos distritos relatou que o mercado de trabalho cresceu num ritmo modesto, de forma que parte significativa dos distritos avalizados apresentou falta de mão de obra, de forma que os salários cresceram em ritmo modesto a moderado. Sobre os preços, os distritos reportam continuidade de crescimento modesto, em geral no preço dos insumos começam a se transmitir com mais intensidade para os consumidores, principalmente no varejo e no setor de construção.

O Livro Bege Fed é um relatório sobre as atuais condições econômicas em cada um dos 12 distritos do Reserva Federal, cobrindo todo o território dos EUA. Oferece uma visão da evolução económica e os desafios dos EUA. É apresentado 8 vezes por ano, duas semanas antes de cada reunião do FOMC. Este relatório é utilizado pelo FOMC em sua decisão sobre as taxas de juro de curto prazo.

Fonte: CM Capital e.PLUS

Precisa de ajuda profissional? Fale conosco. Preciso de ajuda profissional